Assista à serie. Compre o look

É comum figurinos de novelas, filmes e séries se transformarem em objetos de desejo de espectadores. Por isso, nada mais natural que os vestidos da minisérie Halston – produzida pela Netflix e no ar desde a semana passada – causem o maior frisson entre os amantes (e também entre não-amantes) de moda. A diferença aqui é que estarão à venda. Ou seja, se você curtiu algum look, talvez possa comprá-lo no segundo semestre deste ano.

Isso porque Netflix e Halston estão em tratativas para criar uma coleção cápsula de vestidos baseada nos desenhos originais do estilista, que estará à venda na Saks Fifith Avenue e Neiman Marcus a partir de agosto. Serão 10 modelos com preços entre US$ 995 e US$ 1.595.

ara Robert Rodriguez, diretor criativo da fashion house, tanto a minisérie como a coleção cápsula são uma oportunidade única de apresentar a marca a uma nova geração de consumidores, conforme declarou em recente entrevista ao Fast Company. Rodriguez está à frente da criação de Halston há cerca de um ano e tem como missão recuperar o glam da label, tornando-a relevante na cena de moda novamente.

Netflix não terá qualquer participação no volume de vendas da coleção. A parceria seria mais uma estratégia de marketing a trazer vantagens para ambos os lados.

Cena da minisérie Halston

Contudo, nessa época tão cross boundaries, não será totalmente fora da realidade imaginar que a gigante do streaming comece a oferecer a seus assinantes, em breve, a opção de comprar looks de suas produções exclusivas tão logo eles surjam na tela, em apenas um click.

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